BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

LINHA DO TEMPO ]

Premiação: Fornecedores Atlas

Atlas Schindler. Esse nome lhe diz alguma coisa? Acredito que sim, não é mesmo?


A Atlas Schindler é uma multinacional com mais de 140 anos de história, e está na liderança em nosso país quando o assunto é transporte vertical. Aqui, como no mundo todo, ela é sinônimo de segurança e qualidade.


 A Atlas e a Fazan possuem uma parceria que se estende há mais de 20 anos. Isso com certeza é proveniente do reflexo do atendimento, qualidade e compromisso de ambas as partes.


Em 2008 tivemos a honra de, entre mais de 700 fornecedores, sermos selecionados na categoria MANUFATURA, como “empresa compromissada na busca pela excelência”. Um detalhe importante, é que dentre esses mais de 700 fornecedores, apenas 13 foram escolhidos para receber a premiação.


Veja, uma empresa pequena, iniciada na década de 90 por 3 sócios, em pouco mais de 30m², alcançar, já em 2008 essa conquista, sendo referência e reconhecida por uma empresa multinacional, é uma grande vitória e sinal que trilhávamos pelo caminho certo seguindo os valores da empresa.


Na época, lembro-me de um café da manhã oferecido pela empresa para comemorarmos esta ocasião, pois como a própria diretoria transmitiu na ocasião, aquela era uma vitória não só para a Fazan Etiquetas, mas para todos, que de alguma forma, colaboraram para este alcance!


Essa premiação em questão aconteceu em São Paulo, no espaço Rosarum, e foi manchete nesse grande veículo de comunicação como a Revista Contrução&Negócios e a Revista Infra.


Foi a 8ª Edição da premiação do grupo Schindler. Na época, em seu discurso, o gerente de compras corporativas da Atlas, João Ávila afirmou que “o trabalho dos fornecedores é um dos pilares do nosso sucesso, portanto, nada mais justo do que premiar àqueles que colaboram para o nosso crescimento”.


Compareceu para a premiação, nosso diretor comercial o Sr. Mauricio Passoni. O Sr. Vilson Teixeira, gerente de Logística do grupo Schindler, foi o responsável pela entrega do prêmio para a Fazan.


 


 PREMIAÇÃO 1


 Fonte: Construção&Negócio

PREMIAÇÃO 2


 Fonte: Construção&Negócio

PREMIAÇÃO 3


 Fonte: Fazan Etiquetas

 


Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®
Autor: Geovane Posenatto Passoni.
Especialista em Marketing e Vendas.



 

 

 

 

 

Fonte:  Geovane / Fazan



comments powered by Disqus