[ FAZAN ETIQUETAS ]
O porquê comprar com a Fazan!
Todos ouvimos histórias e, alguns de nós já vivenciamos experiências com compras desagradáveis. Esse post é direcionado a você, que assim como eu, está sujeito à essas situações.
Quem é que nunca ouviu que o barato sai caro? Pois é, às vezes a diferença é tão pequena entre um produto e outro, que o hábito de sempre escolher o mais barato nos engana. Mas sabendo de tudo isso, o que faremos para reverter isso?
Primeiramente, na hora de escolher um produto, é necessário verificar além do valor, o local de onde você compra, a estrutura, e o tempo de atuação que a empresa têm no mercado. Parece que esses cuidados só tomamos nas compras pela internet, não é mesmo? Mas essa cautela deve ser cumprida em todas as nossas compras.
Mas posso garantir pela experiência de uma década na área comercial do setor industrial, que o primeiro passo, e o mais importante, é verificar de quem está comprando. Todos estamos sujeitos a desencontros, mas apenas as empresas sérias se comprometem à solucionar esses empecilhos. Quem nunca passou por isso? Para realizar a compra, a empresa se mostra prestativa, mas, se precisar resolver algo, ela desaparece.
A estrutura diz muito do que essa empresa pode te proporcionar, desde um prazo de entrega mais acessível ou então a segurança de fazer negócio com uma empresa que não vai quebrar, por assim dizer. O tempo de atuação no mercado vai evidenciar a experiência profissional no segmento. Já aconteceu de fazer um orçamento, e o fornecedor não possui todas as informações que precisa? Ou não ter segurança suficiente para garantir seu produto?
Veja que falamos de outros aspectos importantes sem, em nenhum momento, mencionarmos o valor. Sabe por quê? Porque o valor do produto ou serviço é reflexo de todo esse resultado anterior, todas essas informações, vivências, porte e credibilidade que a empresa possui. E garanto a você meu leitor, que na maioria das vezes a diferença no valor é irrisória, chula.
Então porque arriscar em comprar de quem não conhece, de quem não garante, de quem não resolve?
Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®