BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

EXPLORANDO MATERIAIS ] [ ADESIVO VINIL ]

Explorando Materiais: Adesivo Vinil

O adesivo vinil é um material simples, bem conhecido no mercado de modo geral. É o que usualmente chamamos apenas de adesivo.


Por sermos convertedores de adesivos 3M, priorizamos sempre o uso da marca. Os adesivos 3m possuem garantia de até 3 anos.


Como alternativa de custos, trabalhamos com o adesivo FZ. Este adesivo não possui garantia, porém possui durabilidade esperada de 1 ano.


Nosso foco de fabricação são adesivos para bens duráveis, isto é, se você precisa de um adesivo que fique em seu equipamento/produto por um longo tempo, preservando as características e informações do mesmo, vem com a gente!


Prova disso é que todos os adesivos que entregamos - diferentemente de outros fornecedores de adesivos – vão com verniz P.u. Esse verniz é o mesmo utilizado pelas fabricantes de automóveis para proteger a pintura do carro. Sim, nosso produto é de extrema qualidade! Nossos adesivos são usados até mesmo em transformadores que ficam em postes, expostos ao tempo, à chuva e ao sol constante.


Todos os nossos adesivos são anti-chamas!


Trabalhamos com a linha de adesivos branco e transparente. A impressão deles é feita de forma digital. Isso quer dizer que, não possui limite de cores, nem é cobrado sobre a quantidade de cores. Outro aspecto importante é quanto ao recorte, que é feito junto à impressão, assim, propiciamos a liberdade de escolher qualquer formato.


Em casos específicos, onde existe a exigência do cliente, podemos trabalhar também com impressão serigráfica no adesivo.


Indicamos esse material para aplicações em superfícies planas, não-porosas, como uma identificação geral, uma indicação ou informações que devem sempre acompanhar o produto. Para aplicações mais criteriosas, podemos entrar em outras linhas de material, como a do poliéster.


Espero ter colaborado para seu entendimento sobre esse material e fico à disposição caso precise de alguma ajuda adicional.


 


Abaixo, alguns materiais:


DOWNLOADS DE FICHA 


CATÁLOGO DE ADESIVOS


INSTRUÇÃO DE COLAGEM SIMPLES


INSTRUÇÃO DE COLAGEM AVANÇADA


DÚVIDAS FREQUENTES


 

Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®
Autor: Geovane Posenatto Passoni.
Especialista em Marketing e Vendas.

Fonte:  GEOVANE / FAZAN



comments powered by Disqus