BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

MARKETING ] [ IDENTIFICAÇÃO ]

A identificação está em todo lugar!

Já prestou atenção nisso?


 

Você já notou que tudo tem uma identificação? Dê uma olhada ao seu redor agora mesmo e note... Com certeza seu monitor terá uma identificação da marca, seja um adesivo ou um lacre! Ou mais simples, repare em seu celular, ele vai ter uma identificação. Até mesmo a roupa que está usando tem uma etiqueta com a marca, o sapato, enfim, TUDO é identificado!


 

Vamos a um segundo ponto. Quando você entra em uma loja para comprar um produto, acredito que tenha em mente algumas marcas preferidas, seja ela por experiências de uso, indicação ou por campanhas publicitárias. Como você identifica que aquele produto é daquela marca? Pois é, cá estamos novamente, por causa da sua identificação!


 

Vamos a um terceiro ponto ainda. Sabe quando você vê um produto que até então não conhecia e de cara procura saber seu nome e sua marca para pesquisar? É verdade, em algum lugar desse produto possui informações da empresa que o faz. Cá estamos mais uma vez não é mesmo?


 

Todos os produtos devem possuir identificação, e se o seu não possui, está perdendo uma grande oportunidade de propagar sua marca, e consequentemente, de expor mais sua empresa. Veja bem, se você produz um material de qualidade, um produto inovador, ou mesmo que não possua essas características, mas que seja um produto que atenda as necessidades do mercado, é bom que ele esteja vinculado à sua empresa, e você com certeza não vai querer esse produto vinculado à um concorrente, não é?


 

Por isso enfatizamos a necessidade de identificação, batemos muito nessa tecla com nossos clientes.


 

Caso não faça isso, recomendo que dê uma olhada ao seu redor todos os dias e faça um link com o que conversamos agora, tudo tem identificação, simplesmente tudo!


 

Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®
Autor: Geovane Posenatto Passoni.
Especialista em Marketing e Vendas.

Fonte:  Geovane / Fazan



comments powered by Disqus