BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

CLIENTE ] [ FAZAN ETIQUETAS ]

A Fazan segundo nossos clientes

Olha, por muito tempo fiz parte do time de compras da nossa empresa antes de mudar para o lado oposto e compor o time de vendas. Começo assim para dizer que entendo a dificuldade que as vezes encontramos em formar parcerias, que REALMENTE SÃO PARCERIAS, interessante para os dois lados.


Aqui na Fazan, sem “puxar sardinha”, mas um grande lema do nosso time é que não temos clientes, temos amigos, isso porquê culturalmente buscamos sempre fazer o melhor nos quesitos atendimento, valor, comprometimento, seriedade, prazo, respeito e pós-vendas com nossos parceiros.


Essa cultura nos permite trabalhar com certa liberdade e entender o que realmente nosso cliente precisa, tendo a certeza de oferecer o melhor produto que o atenda, sem querer empurrar o mais “caro”, até porque falar em produto barato ou caro, estamos falando em custo, e o que entregamos para nossos parceiros é valor, é solução e investimento.  


Quando recebemos qualquer comentário positivo de nossos parceiros, além de ficarmos honrados com o feedback ficamos muito felizes em saber que nosso cliente está contente com o investimento que fez.


O Eduardo, parceiro nosso da Savar Veículos comentou conosco ao receber seu primeiro pedido: “É nossa primeira compra junto à empresa. Gostamos muito do produto, foi muito elogiado por nossa direção”.


Outro amigo nosso, o Uebes da Tecnoagua fez o seguinte comentário: ”Espetáculo! Tá louco em, excelente, ótimo... show! Satisfeitíssimo, muito! Sem palavras! Sei reconhecer algo de alta performance e qualidade!”.


O pessoal da MPSILK se manifestou também: “A cada produto que vocês fabricam, vocês me surpreendem na qualidade, parabéns!”, palavras do nosso amigo Profeta.


Nosso parceiro da E.R.L, o Eduardo nos deu outro feedback bem positivo dizendo: “Bom dia meu caro amigo!!! Cara, ficaram perfeitas as plaquetas!!! Lindas mesmo!!! Vocês estão de parabéns pelo ótimo trabalho, obrigado por tudo!”


Na verdade minha ideia não é vangloriar nosso trabalho ou nos colocar em um trono, cego quem acha que não erra ou que é perfeito, como diz o 5º mandamento da cultura organizacional do Reclame Aqui “Toda empresa tem problema, boa é aquela que consegue resolver”, porém nossa busca pela perfeição é contínua, faz parte dos nossos valores e cultura!


Bem, tudo isso se traduz de forma muito fácil: a satisfação de nossos clientes. No último trimestre de 2019 alcançamos um percentual de 90% de clientes satisfeitos, sendo que em Dezembro esse índice foi de 99%.


Nosso diferencial? Além de buscar manter esses 90% satisfeitos, é tratar os outros 10% de forma individual e específica, entendendo o que não gerou satisfação total e resolvendo para futuras negociações. É o respeito com nosso cliente que fala aqui!


 


Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®
Autor: Geovane Posenatto Passoni.
Especialista em Marketing e Vendas.


 

 

Fonte:  Geovane / Fazan



comments powered by Disqus