BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

FAZAN ETIQUETAS ]

Porque escolhi comprar na Fazan!

A vida é feita de escolhas, né? E todas elas irão refletir sobre seu futuro. Parece até mensagem de auto ajuda, mas não é, a mensagem de hoje é para você que escolheu a Fazan Etiquetas para lhe fornecer a identificação e propaganda da sua empresa. Você pôde contar com a história de quase 3 décadas de experiência, de aprendizado  e dedicação, e encontrou esse resultado na sua placa ou adesivo.


Pode parecer ser simples o processo de fabricação de etiquetas, mas, assim como qualquer atividade, ela exige muito de quem às produz. Nesse ramo de identificação, o cuidado é o fator fundamental para se chegar à excelência.  Existem muitos fatores externos que dificultam na fabricação da etiqueta. O mais gratificante, é ser reconhecido pelo trabalho bem feito, e quando nos deparamos com  comentários como o da Marceli da Paróquia Imaculada conceição, ficamos maravilhados “acabei de receber as placas, gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento e rapidez na confecção. Sem contar na qualidade das plaquinhas, ficou melhor do que o esperado.” Além da qualidade dos materiais, saiba outro aspecto que a Fazan possui,  que o Diretor da revenda CASE IH Ricardo Campanha disse sobre as etiquetas resinadas “Recebemos o contato da Fazan Etiquetas aqui na empresa para confecção dos adesivos que colamos nos tratores que vamos entregar aos clientes ou tratores que passam por nossa oficina. A princípio achamos o valor muito alto em relação à concorrência (gráfica rápida da cidade). Mesmo assim, o Bruno fez um trabalho diferenciado e nos enviou uma amostra do material! Ficamos surpreendidos com a qualidade final da etiqueta e ficou muito claro o porquê da diferença no preço. Trata-se de outro produto... Muito superior, à altura dos equipamentos CASE IH. Recomendamos o trabalho, profissionalismo e agilidade da Fazan!”.  


São experiências de satisfação como essas, que nos fazem perceber a escolha que fazemos.


 

Fonte:  Fazan Etiquetas e Brindes ®



comments powered by Disqus